quarta-feira, 14 de abril de 2010

Começa o jogo!!!

Ou melhor, começa o blog, né?

Sinceramente esta não é minha primeira tentativa de manter um blog.
Na realidade é a terceira.

Na primeira vez procurei criar um espaço para falar de diversos assuntos, inclusive futebol. Virou uma salada de frutas, e devido à falta de tempo (não que agora eu o tenha em sobra), o blog acabou caindo no esquecimento.
Na segunda tentativa, foi para falar exclusivamente de futebol, porém não de forma solitária: tinham mais três amigos da faculdade que seriam colaboradores, inclusive dividimos editorias para que cada um escrevesse sobre o que mais lhe agradava, mas parece que o que lhes agradava era não escrever nada...
Mas teimoso como sou, lá vou para a terceira tentativa.
Não irei fazer desse espaço um local para "copiar e colar" notícias retiradas da mídia; pretendo apenas expor meus comentários sobre o que está em pauta no momento.
Imparcial?
Procurarei ser. E quando não o for, ficarei agradecido se alguém me der um puxão de orelhas.
Espero que ao lerem minhas postagens sintam o mesmo prazer que eu ao escrevê-las.
Por enquanto é isso.

0 comentários:

Postar um comentário