quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rodada da Libertadores e Copa do Brasil

O Corinthians conseguiu mais um bom resultado ontem, pela Libertadores da América ao vencer o Racing por 2x1, em pleno Uruguai.
Esse campeonato é uma obsessão por 11 em cada 10 corinthianos, e a torcida espera que o ano do Centenário lhes traga uma grande conquista. Até o momento, está caminhando para o ano do "Centenada", pois o time não teve um bom início de temporada, inclusive com desclassificação prematura no Paulistão. Mas na Libertadores vem fazendo bem seu dever de casa.

O Flamengo perdeu fora de casa para o Universidad Católica, e pode complicar-se no decorrer do torneio. Sua pontuação já não permite que o Rubro Negro alcance a primeira posição do grupo. Acende a luz amarela na Gávea.

O Internacional não conseguiu fazer um único golzinho no lanterna Emelec, no Equador.

Pela Copa do Brasil, Vasco e Fluminense venceram pelo placar mínimo o Corinthians-PR e Portuguesa respectivamente, ambos jogos fora de casa. O Vasco tenta reanimar-se após a eliminação no Carioca pelo Flamengo.

E o destaque da rodada fica com o Santos, que aplicou uma goleada de 8x1 no apático Guarani, que um dia já foi mais empolgante para seus torcedores. O Bugre não vem vivendo um bom momento nos últimos anos, e apesar do futebol ser um esporte imprevisível, é mínima (para não dizer inexistente) a chance do time campineiro devolver a goleada no jogo de volta no Brinco de Ouro, e sem poder levar gols, o que dificultaria ainda mais a remota chance de classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Atlético Mineiro venceu em casa o Sport de Recife também por 1x0, e caso confirme a vaga no jogo de volta, irá enfrentar o Santos.

Será o re-encontro de Luxemburgo com os Meninos da Vila , após sua saída do clube.

Haja nó tático, hein Luxa???

0 comentários:

Postar um comentário