segunda-feira, 14 de março de 2011

O Maestro voltou!

Após quase sete meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a atuar no último sábado, dia 12, na vitória do Santos por 2x1 contra o Batafogo/SP.
Considerado uma das maiores revelações dos últimos anos do futebol brasileiro, PH Ganso recuperou-se de cirurgia realizada no joelho em agosto de 2010.

E voltou em grande estilo, jogando de forma clássica, com passes e lançamentos perfeitos, característica desse jogador que enche os olhos de quem gosta de um futebol bem jogado.
Quem assistiu a partida de sábado na íntegra notou a clara diferença do time santista no primeiro tempo, sem Ganso, e posteriormente na etapa complementar.

Além de ajudar melhorando a qualidade no meio de campo, a presença de Ganso é um fator de motivação para o restante do elenco, inclusive para o atacante Neymar, que faz dupla com PH no comando de ataque santista.

Na próxima quarta-feira o Santos necessitará do talento da dupla de "meninos" para a partida contra o Colo-Colo, lá no Chile.
Esta será a partida mais importante do Santos nesse começo de temporada, pois pode definir o destino dos alvinegros na continuidade da Liberdadores da América.

Será que Ganso irá mais uma vez comandar a orquesta santista?

0 comentários:

Postar um comentário